SEM PEDIDO MÍNIMO ATÉ 31/07

A jornada da Fashion Lee começa no ano de 2010, quando Eder Barbosa trabalhava em um shopping da grande São Paulo como vendedor.
E ao passar do tempo observou que o mercado da Moda Feminina seria uma boa ideia para começarem o próprio negócio. A incerteza, medo e dúvidas foi grande, mas a vontade de crescer e o desejo pelo sucesso falou mais alto. Então surgiu a ideia de comprar as primeiras peças e vender entre os familiares e 
amigos mais próximos. Foi quando começaram a fazer suas primeiras vendas, e com o conhecimento que adquiriu como vender, e com a alta exigência em escolher as melhores peças, se atentando profundamente à qualidade do tecido e acabamento das peças, começou a ser notado pelos clientes.
O reconhecimento foi grande que, em pouco tempo sentiu a necessidade de expandir o seu negócio.

Em 2013, decidiu tomar uma decisão que há pouco tempo era impossível, decidiram abrir sua primeira banca na famosa e ao mesmo tempo assustadora Feirinha da Madrugada, Atacado de Roupas.
Os looks casuais continuaram a fazer sucesso, deixando-o cada vez mais animado e convictos que estava no caminho certo e que precisava se aperfeiçoar cada vez mais.
Decidiu aumentar a gama de produtos produzindo os próprios looks casuais e atendendo as clientes em todas as estações do ano. Oferecendo peças produzidas de maneira exclusiva, feitas com diferenciais que não se encontravam com facilidade em outras marcas, com modelagens perfeitas, caimento ideal ao corpo, modelos super básicos e versáteis. Que a grande parte das mulheres precisavam e amavam, mas não encontravam. E se destacando pela beleza das estampas e qualidade dos tecidos, que acabou se tornando uma referência da marca.

Cada mês os pedidos aumentavam devido às indicações de novos clientes, desta forma em 2015 a Fashion Lee, deixa de trabalhar na Feirinha da Madrugada e passa a vender no Shopping Vautier, se tornando uma referência em Atacado de Roupas.
Criando coleções para o ano todo "Coleção Primavera-Verão e Outono-Inverno", visto a necessidade de sempre ter peças para atender a procura de clientes e novos clientes durante o ano.
Assim surgiu em 2020 surgiu a loja online, com a proposta de modernizar o seu atendimento e atender aos seus clientes de forma ágil e muito satisfatória. Se tornando uma referência em Atacado de Roupas no Brás.
E hoje vendemos as nossas peças para todo o Brasil!

Obrigado!